quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GATINHOS PARA ADOÇÃO - 84 - 9985 9389

TELEFONE PARA CONTATO -  84- 9985 9389

       





Encontra-se na casa de minha mãe, casa eu moro, seis fêmea felinas que precisão de um abrigo para continuarem felizes e em paz. Duas delas nasceram em Setembro e quatro em Outubro. Como disse, a casa é da minha mãe, ela espera que eu retire as bichinhas da casa dela. Penelope, a gata que você viu ontem, é mãe das que nasceram em Setembro. E para completar a situação conflitante, as 4 gatas filhas de Mingal, já estão querendo entrar dentro de casa, por mais que eu as ponha na área de serviço e feche a porta, elas descobriram o corredor do lado e entram pelo terraço cujas grades são vazadas. Você me sugeriu relatar uma história comovente. Para mim só o fato delas terem nascido num lugar seguro com proteção, comida e remédio quando precisaram e mais o meu amor por elas, terem que sair deste ambiente para serem locadas na rua como minha mãe espera, já que ela não as querem aqui, isso já é uma história comovente. É como aquelas pessoas que tinham tudo e derrepente vem uma catastrofe e acaba com o lar delas. Isso para mim já é uma história de partir o coração.Adicionar legenda



TELEFONE PARA CONTATO -  84- 9985 9389











Nenhum comentário:

Postar um comentário