sexta-feira, 11 de março de 2011

ANIMAIS PARA ADOÇÃO - 84-322 5227

Me deram o nome de SUCATA no clube por ser bem magrinha, mas já estou gordinha, sou sapeca e gosto muito de brincar
Meu nome é GRANFINO, sou um cãozinho idoso e gostaria de ter um final de vida digna´.Quando fui resgatado no Alto do Sítio, estava muito doente, mas já estou bem de saúde.
ESSE LINDO CACHORRO É TAFAREL, FOI RESGATADO APÓS SER ATACADO POR UM PITIBU NO PASSO DA PÁTRIA, É MUITO CARINHOSO
Meu nome é ESTRELA, vivia nas ruas da zona norte, fui resgatada , já estou castrada e pronta para integrar a uma nova família. Sou dócil e brincalhona.













Meu nome é KRISTAL, fui resgatada em Ceará Mirim muito doente, mas já estou bem precisando apenas de alguém que me der muito carinho.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário