quinta-feira, 17 de março de 2011

CACHORRINHO PINCHE SEM MOVIMENTO PRECISA DE AJUDA EM VÁRIOS ITENS

NINO
Me chamo NINO e estou muito debilitado por isso fiquei internado na clínica CÃO & CIA por 3 dias tomando soro e alguns medicamentos, inclusive medicamento neurológico. Como todos podem ver pela foto, vou precisar desse tipo de fralda descartável, pois  não ando e faço minhas necessidades deitado, mas não posso ficar molhado. Apesar de mover as 4 patinhas ,  não tenho frorça para me sustentar.Vou precisar de medicamentos. Quem poder ajudar com material , medicamento ou financeira , podem deixar na clínica ou telefonar para Karla no 3222 5227 ou 9137 7465 \\ 87186322 que providenciará para pegar.
NINO um pinscher que ficou por 8 dias preso em uma casa abandonada, o qual hj estar sem andar  sem latir, já foi medicado pela Dra Debora da ção & cia, ele estava com água nos pulmões, com febre alta, com muito tremor, mas ontem dia 17/03 ele teve alta   não anda,  suas perninhas ainda estão paralisadas só o tempo vai dizer algo, mas já estar se alimentando com pasta misturada com ração. Portanto, quem poder contribuir à  Dog Cat  pagar a conta do Nino ou  com doação de ração pra raças pequenas poderão deixar na clinica ou informar pelo 87186322 que marcaremos um local pra pegar . Aceitamos qualquer quantia .

Conta da Clinica - B.B.
Ag.1668-3                                        Ag. 0759 - CAIXA ECONÔMICA
C/C 12244-0                                    Oper. 13
Angela Teixeira                              Conta Poupança  16171-2
Tel 3213 1165                                  Karla Brandão -

                                                          Tel-9137 7465
                                 

Ps: por gentileza ao depositar avise pelos tels acima

Obrigado
Angely 


 Tenho uma família que me resgatou , mas não tem recurso, por isso pediram ajuda a tia Ângely que estar sendo minha madrinha, estou temporariamente na casa dela recebendo cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário